12°dia – Uma nova mente, novos olhos, novo coração.

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele que lhe dê uma nova mente, novos olhos, novo coração. Algumas situações só mudam quando somos renovados.
Isaías 57:15 – Pois assim diz o Alto e Sublime, que vive para sempre, e cujo nome é Santo: “Habito num lugar alto e santo, mas habito também com o contrito e humilde de espírito, para dar novo ânimo ao espírito do humilde e novo alento ao coração do contrito.
Primeiro devemos mudar. Primeiro devemos ser renovados. Quando renovamos a forma de ser, estamos deixando para trás o antigo, o que era e, talvez, o que não pode ser mudado. DEUS, nosso PAI, é capaz de fazer tudo novo. Creia e louve a DEUS por isto.

Apocalipse 21:5-7 – Aquele que estava assentado no trono disse: “Estou fazendo novas todas as coisas!” E acrescentou: “Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança.” Disse-me ainda: “Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. O vencedor herdará tudo isto, eu serei seu DEUS e ele será meu filho.Neste dia peça ao Senhor para te renovar e fazer na sua vida conforme o querer dEle! Renova-nos Senhor!



                                             Download 40 Dias de Jejum

Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram