14°dia – Consciência Limpa

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele que fale a você a respeito da sua consciência. Peça que a limpe de tal forma que você tenha orgulho de poder se apresentar digno diante de DEUS e dos homens.
II Coríntios 1:12 – Este é o nosso orgulho: a nossa consciência dá testemunho de que nós temos conduzido no mundo, especialmente em nosso relacionamento com vocês, com santidade e sinceridade provenientes de Deus, não de acordo com a sabedoria do mundo, mas de acordo com a graça de Deus.
Uma consciência limpa não depende somente da ausência de pecados, mas principalmente da capacidade de confessá-los a DEUS, nosso PAI. Hoje é dia de confissão de pecados. Peça que o Espírito Santo fale ao seu coração e revele tudo que possa impedir uma consciência limpa.
Salmos 32:1-3 – Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia! Enquanto eu mantinha escondidos os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer.
Download 40 Dias de Jejum

Cia Casa de Davi

A arte a serviço do Reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram