16°dia – Promessas

Ore a DEUS, nosso PAI, e apresente todas as promessas que você tem dEle e que ainda não se cumpriram. Isto é trazer à memória de DEUS a Sua própria fala.
Levíticos 26:44,45 – “Apesar disso, quando estiverem na terra do inimigo, não desprezarei, nem os rejeitarei para destruí-los totalmente, quebrando a minha aliança com eles, pois eu sou o Senhor, o DEUS deles. Mas por amor eu lembrarei da aliança com os seus antepassados que tirei da terra do Egito à vista das nações para ser o DEUS deles. Eu sou o Senhor.”

O Senhor DEUS, nosso PAI, tem prazer em que nos lembremos do que Ele prometeu e tem prazer em que tragamos à Sua memória as Suas promessas. Isto revela que confiamos nEle e que , se nos afastamos desta promessa por pecados, estamos voltando arrependidos para retomá-las.
Êxodo 6:4-8 – Depois estabeleci com eles a minha aliança pra dar-lhes a terra de Canaã, terra onde viveram como estrangeiros. E agora ouvi o lamento dos israelitas, a quem os egípcios mantêm escravos, e lembrei-me da minha aliança. Por isso, diga aos israelitas: “eu sou o Senhor. Eu os livrarei do trabalho imposto pelos egípcios. Eu os libertarei da escravidão e os resgatarei com braço forte e com poderosos atos de juízo. Eu os farei meu povo e serei o DEUS de vocês. Então vocês saberão que eu sou o Senhor, o seu Deus, que os livra do trabalho imposto pelos egípcios. E os farei entrar na terra que, com mão levantada, jurei que daria a Abraão, a Isaque e a Jacó. Eu a darei a vocês como propriedade. Eu sou o Senhor.
                                                           Download 40 Dias de Jejum

Unknown

Um comentário:

  1. Quando estamos em situação dificil, fazendo isso voltamos a ter esperença.Vale mas pra gente do que pra Deus, por que Ele nunca se esquece do que diz.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram