17°dia – Seu futuro não está no seu passado


Ore a DEUS, nosso PAI, e declare que o seu futuro não está mais em seu passado. Não é o que você fez ou foi que diz como vai ser seu futuro. Agora seu futuro está nas mãos de DEUS e na sua dependência dEle.
Jó 8:5-7 – Mas, se você procurar a DEUS e implorar junto ao Todo-poderoso, se você for íntegro e puro, ele se levantará agora mesmo em seu favor e o restabelecerá no lugar que por justiça cabe a você. O seu começo parecerá modesto, mas o seu futuro será de grande prosperidade.
Este é um grande passo de fé: entregar a nosso DEUS e PAI o seu futuro. As pessoas, os demônios, os nossos inimigos querem ser os fatores geradores ou influenciadores do nosso futuro. Declare agora e para sempre que seu futuro está nas mãos de DEUS, que lhe ama e lhe quer o bem.

Salmos 31:13-15 – Ouço muitos cochicharem a meu respeito; o pavor me domina, pois conspiram contra mim, tramando tirar-me a vida. Mas eu confio em Ti, Senhor, e digo: Tu és o meu Deus. O meu futuro está nas tuas mãos, livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem.

Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram