18°dia – Não escute a voz do inimigo

Ore a DEUS, nosso PAI, e declare a Ele que a partir de hoje você não escuta mais as vozes do inimigo que quer sempre destruí-lo, e só vai ouvir a voz de DEUS.
Neemias 6:2,3 – Samabalate e Gesém mandaram-me a seguinte mensagem: “Venha, vamos nos encontrar num dos povoados da planície de Ono”. Eles, contudo, estavam tramando fazer-me mal; por isso enviei-lhes mensageiros com esta resposta: “Estou executando um grande projeto e não posso descer. Por que parar a obrar para ir encontrar-me com vocês?”

Saber dizer não à voz do inimigo ou às vozes dos que estão contra nós e passar a ouvir somente as promessas de DEUS, nosso PAI, nos estimula a permanecer firmes e não desistir.

Salmos 29:3-9 – A voz do Senhor ressoa sobre as águas; o DEUS da glória troveja, o Senhor troveja sobre as muitas águas. A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é majestosa. A voz do Senhor quebra os cedros; o Senhor despedaça os cedros do Líbano. Ele faz o Líbano saltar como bezerro, o Siriom como novilho selvagem. A voz do Senhor corta os céus com raios flamejantes. A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades. A voz do Senhor retorce os carvalhos e despe as florestas. E no seu templo todos clamam: ” Glória.
                                                            Download 40 Dias de Jejum

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram