2° Dia - Aprendendo a Louvar

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça que Ele o ensine a louvar. O louvor produz um grande movimento espiritual capaz de gerar milagres. 
Salmos 119:171-173: Meus lábios transbordarão de louvor, pois me ensinas os teus decretos. A minha língua cantará a tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justos. Com tua mão vem ajudar-me, pois escolhi os teus preceitos.

Um grande elemento que diferenciou o rei Davi dos demais reis era o ato de que ele sempre louvava o Senhor Mesmo em grande perigo, ou mesmo no desespero, após apresentar seu pedido a DEUS, ele louvava este DEUS até pelas obras que Ele ainda ia fazer.
Salmos 150:1-5: Aleluia! Louvem a DEUS no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza! Louvem-no ao som de trombeta, louvem-no com a lira e harpa, louvem-no com tamborins e danças louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas, louvem-no com címbalos sonoros, louvem-no com címbalos ressonantes.



Unknown

Um comentário:

  1. Te Louvarei não importa as circunstancia... Adorarei somente a Ti JESUS!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram