20°dia – Tema: Pensamentos alinhados com os de Deus

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça que os seus pensamentos estejam alinhados com os pensamentos dEle, pois os nossos sempre são baseados no passado, enquanto os de DEUS são eternos.
Isaías 55:7,8 – Que o ímpio abandone o seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele dá de bom grado o seu perdão. “Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor.
Certamente esta é uma atitude que tirará de nós o medo, a ansiedade, a insegurança. Estamos alinhados com os pensamentos de DEUS que nos farão entender quais os caminhos que Ele escolheu, e teremos sempre a certeza de bons resultados.

Salmos 139:10-12 – Mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá. Mesmo que eu diga que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor, verei que nem as trevas são escuras para ti. A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz.

Cia Casa de Davi

A arte a serviço do Reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram