23°dia – A Força de Deus


Ore a DEUS, nosso PAI, e peça que dê a você a força dEle. As nossas forças acabam, a de DEUS nunca sequer diminui.
Salmos 86:15-17 – Mas tu, Senhor, és DEUS compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade. Volta-te para mim! Tem misericórdia de mim! Concede a tua força a teu servo e salva o filho da tua serva. Dá-me um sinal da tua bondade, para que os meus inimigos vejam e sejam humilhados, pois tu, Senhor, me ajudaste e me consolaste.


A Bíblia compara a força do Senhor a uma rocha. Quando recebemos esta força, nos tornamos firmes e inabaláveis e ninguém nos resistirá. Permanecemos fiéis e confiantes até que se cumpra o que o Senhor falou.

Salmos 28:6-9 – Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido. Salva o teu povo e abençoa a tua herança! Cuida deles como o seu pastor e conduze-os para sempre.

Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram