9°dia – Que Deus lhe dê a instrução por onde seguir.

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça que Ele seja quem lhe dê a instrução do caminho a seguir, pois conhece a História de cada um de nós e sabe o que é bom e o que é mau pra cada um.
Salmos 35:4,5 – Mostra-me Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; Guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois Tu és DEUS, meu Salvador, e a minha esperança está em Ti o tempo todo.
                                     
Deixar-se conduzir pelo Senhor é uma opção de segurança e tranquilidade. Já tomamos muitas decisões baseadas em nosso próprio conhecimento e desejo. Já erramos muito. A partir de hoje peça sempre a instrução do Senhor para cada caminho que você tomar e certamente você será feliz.
Salmos 27:8-11 – A teu respeito diz o meu coração: Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei. Não esconda de mim a Tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu tens sido o meu ajudador. Não me desampares e nem me abandones, ó Deus, meu Salvador! Ainda que me abandonem pai e mãe o Senhor me acolherá. Ensina-me o Teu caminho, Senhor; conduze-me por uma vereda segura por causa dos meus inimigos.




Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram