APENAS UM TOQUE - Guerra é Guerra!!!




Oi Bom dia...

Espero todas as sextas com muita alegria, hj vou falar de algo q tem me tocado nestes ultimos dias, eu imagino q um dia vc acordo e até pensou o pq de esta vivendo do modo q vc não queria, ou o pq de tamanha dificuldades vc esta vivendo, e pensou até em desistir, jogar tudo para alto, e sumir, foi ou não foi???? Já aconteceu comigo tbm. Mas continuamos né verdade?
Bom gente, eu tenho passado por um processo em minha vida (chamo sempre assim... kkkk) q muitas são minhas ingações sobre continuar ou desistir???
Daí vem aquela linda frase da Pastora Ludmila Ferber "NUNCA PARE DE LUTAR" e lembro q em toda batalha q travamos na vida não é facil, quem já viu uma guerra sem nenhum ferido ou abatido??? Guerra é Guerra mas temos q ter a dimensão de q lado da guerra estamos, vc já pensou nisso? Primeiro observe de q lado vc realmente está pq muitas vezes passamos a vida toda lutando por algo q não é de Deus para nós, pq pode ter certeza se for de Deus nada e nem ninguem pode impedir, vc pode ficar abatido, cansando mas não será o fim, pois o fim é melhor do tudo q vc imaginou.
Mas vamos lá, como saber se é de Deus ou não??? Eu vou logo para palavra em Felipenses 4:8, "Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas", se na sua luta, for para glória de Deus e não a sua; se não ferir ou magoar ninguém, pois não pense vc q Deus vai sair ferindo os outros para q vc saia por ai cantando os hinos de vingança gospel kkkk, o que é seu, é seu, e para ser seu não é necessario vc passar por cima de ninguem para ter, entendeu??? Mas como eu falei guerra é guerra e terão alguns feridos, mas q este não seja o desejo do seu coração, por q se no seu coração estiver este desejo nada Deus poderá fazer, pois Deus não contempla um coração ruim, em Romanos 12 retrata bem isso leia agora e entenda o q Deus quer, Ele declara q a vingança é Dele. Então deixe Deus agir, e fique na posição de servo com coração sincero pois Ele nos conhece e isso basta.
Agora q vc sabe de lado vc está, entre nessa Guerra na certeza q o seu General já venceu e o fará mais do q vencendor!!! Se revista de sua armadura espiritual e vá a luta, com oração esta te trará intimidade com Deus, leitura e meditação da palavra Deus se revelando a você, jejum pois tem demonios q só cai assim e louvor q é arma de vitória, ai só crer na conquista...
Lembre-se toda guerra tem um fim e creia q no fim vc viverá o q Deus desejou para sua vida,"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre!" Efésios 3:20-21.

Bjsssss
Amo vcs.

Unknown

Um comentário:

  1. Muito bom o post. "Sair cantando os hinos de vingança gospel" foi ótimo kkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram