APENAS UM TOQUE - Sua Presença...

Oi...
Voltei, Pois é gente todas as sextas eu Cíntia Sant' Anna vou trazer uma palavra para nós, isso mesmo pois primeiro Deus fala ao meu coração e daí passo para vocês.
A palavra de hoje não poderia ser outra senão SUA PRESENÇA pois como vocês sabem este é o tema do nosso 4º DANÇANDO EM ADORAÇÃO, mas esta palavra vem ao meu coração a bastante tempo como vocês podem ver por este texto que postei em Janeiro de 2012 PALAVRA , como eu falei esta ação acho que posso chamar assim tem entrado como flexa em meu coração, e tenho anelado por isso, entrou e ficou.
Porque?  Entendi que a PRESENÇA de Deus é o Espirito Santo hoje em nós em total atuação. Como assim??? Desde o principio Ele estava lá Gn 1:2, e sua presença se fez em todo processo do homem, e Jesus o DEUS homem se fez carne e habitou em nós e quando retornou aos céus prometeu este amigo o ESPÍRITO SANTO para nos acompanhar neste processo de caminhada cristã. Mas a PRESENÇA tem que permanecer em nós. Quando penso nisso lembro de Jesus ao falar com seus discípulos que eles tinha que permanecer nele totalmente ligados como os ramos na figueira Jo 15:4, eu tenho certeza que o  Espírito quer e está conosco, mas também sei que Ele é Santo e não tolera o que é impuro e para que sua PRESENÇA permaneça temos que nos moldar neste sentido. Penso neste processo como um copo que para ser preenchido por um líquido novo tem que se jogar o que tem velho fora (Deu para entender?).
                           

Bom gente, eu tenho pedido este mover em minha vida, quero permanecer com esta PRESENÇA SANTA, mesmo sabendo que a cada dia tenho que aniquilar o meu Eu para que só Ele apareça, tirando tudo em mim que me afaste deste processo. Não é fácil, eu sei, mas mesmo assim quero porque sei que lá na frente vou viver não mais a minha vontade terrena mas tudo aquilo que Deus sonhou para mim, mas não vivi ainda por não me esvazei como deveria.
Mas de uma coisa eu tenho plena certeza VAI VALER A PENA... 
Tenho que parar por aqui senão vocês já sabem, vira livro.... kkkkkkkk 
Vou deixar pra vocês esta linda canção que tem em balado meus dias.





Beijão até a próxima sexta...
Cíntia Sant' Anna.

Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram