...falando em moda.

Olá!Sou Camila Almeida fui incubida de uma tarefa muito dificil "hunhum" . Falar de moda. hahaha até parece que pra mim é dificil falar de moda, apesar de não ter nenhuma formação, procuro ter bastante informação sobre o assunto, percebendo isso, nossa lider pediu que falasse um pouco sobre esse mundo tão glamuroso que tem invadido a cabeça das irmãs :D
Antes de tudo quis começar do começo  (¬ ¬) claro hihi... com uma pergunta bem obvia mas que eu nunca tinha procurado a resposta. O que é moda?
ai vc diz " ah que louca vc Camila, quer escrever sobre moda e não sabe o que é !?" e vc sabe ? rsrsrs... enfim achei essa definição: "Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear."
Se liga nessa definição final "É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear." de fato a moda muda a cada estação,eu quis ser redundante mesmo, mas isso acontece com agente , mudamos a cada circurtancia que nos "molda" e buscamos mostra isso as pessoas, através das nossas vestes, fazemos isso quando conhecemos a Cristo deixamos de usar roupas decotadas, curtas no caso as mulheres, alguns homens passam  usar roupas mais discretas alguns até mais formais, pra mostra as pessoas que mudamos e  que os nossos anceios agora são outros, que somos responsaveis em mostar que Deus é coisa seria.As mulheres mostram atraves das roupas e adornos se querem ou não chamar atenção, postivamente ou negativamente.
Efim... apesar de moda ser algo teoricamente "passageira e facilmente mutável " vemos que na ultima decada muita coisa que ja foi moda voltou, e isso eh biblico "O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol." Ec 1:9 ou seja nem a moda eh tão mutavel assim, pelo menos não com tanta frequência.
Bom, só quis trazer essa introdução pra começar mais , o que eu vou falar mesmo eh sobre make up, tendencias que podemos usar e outras, looks pra se inpirar, até roupas pra dança, tudo adequado pra nós cristãs .
Então temos encontro marcado todas as segundas pra falarmos sobre moda,certo?espero que gostem e divugem muito...
Bjs , Fiquem na paz!
Camila Almeida

Unknown

8 comentários:

  1. Amei Milla, Deus te abençoe é só compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila, continue assim! Nota 10! Bjão! Mari Raugust

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, realmente interessante... Confesso que realmente pra mim o conceito de moda era desconhecido. Ficarei super feliz em receber as proximas publicacoes, amo estar bem informada e aprender coisas novas! Parabens Camila, Bjosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada! Fica ligada que muita coisa boa vem vindo!

      Excluir
  4. ameiii seu blog e estou seguindo também tenho um blog segue lá! bjs sucesso!! absolutafashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram