Falando em moda...


Oi meu povo!! Lembra qua a semana passada disse que ia falar sobre make up? Bom não foi muito difícil fazer esse post, pois sou meio que uma peregrina de makes da internet, e como faço muitas das makes do ministério, fico sempre fuçando pra ver se acho algo novo, e eu sempre acho. Bom,esse tutorial que achei é do Blog da Glau Arruda ela é maquiadora “profissa” e é uma das poucas que conheço que não tem canal no youtoobe , o que  eu acho bem melhor por que por foto fica mais nítida a montagem da make.
 

 
Na verdade eu não procuro na net maquiagem especifica para coreografia ou dança,por que são muito elaboradas e difíceis de fazer, então eu procuro alguma que chegue perto dos produtos que eu tenho, principalmente nas cores.Essa mesmo eu peguei pela mistura de cores que da pra usar pra dançar, no caso eu  acrescentaria mais brilho e alongaria até a parte de fora do olho, para chamar mais atenção.

 
 


Aqui da pra ver que rolou um cilios postiço, fica muito show! #Amo u.u
 
Bom eu ia colocar as fotos passoa a passo mais o post ia ficar imeeennso... Então vou deixar o limk da make aqui>Tutorial Maquiagem Colorida para o Verão< pra vcs verem melhor no Blog da Glau.
 
Recebi uma sugestão pra mostra uns looks meus,no proximo quem sabe ...
Bjss... Fiquem na Paz!
 



Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram