33°dia – Voltando para Deus

Ore a DEUS, nosso PAI, e declare que você está voltando para Ele. Ainda que as lutas e as dificuldades tiraram seus olhos do Senhor, hoje você está voltando e se alegrando com isto.
Oseias 6:1-3 “Venham voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. Depois de dois dias ele nos dará vida novamente; ao terceiro dia nos restaurará, para que vivamos em sua presença. Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra.”

Os fatos da vida, as lutas, sem que percebamos, nos afastam de DEUS. Um sinal deste afastamento é quando olhamos mais as lutas do que o poder de DEUS. Tal condição gera em nós uma espécie de desespero e desconforto. Hoje, e a partir de hoje, voltamos ao Senhor e nada mais tirará os nossos olhos dEle, e nunca mais nos desesperaremos.

Salmos 126:4-6 Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.

Cia Casa de Davi

A arte a serviço do Reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram