36°dia – Espírito de Conhecimento


Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele que através do Seu Espírito dê o ensino do que é melhor para você neste momento. O Espírito do Senhor é também de ensino e conhecimento.
Isaías 48:16-18 Aproximem-se de mim e escutem isto: “Desde o primeiro anúncio não falei secretamente; na hora em que acontecer, estarei ali.” E agora o Soberano, o Senhor, me enviou, com seu Espírito. Assim diz o Senhor, o seu redentor, o Santo de Israel: “Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir. Se tão-somente você tivesse prestado atenção às minhas ordens, sua paz seria como um rio, sua retidão, como as ondas do mar.
Este é um elemento muito importante para a nossa vida, que às vezes deixamos de lado sem dar o devido valor: O ensino de DEUS, nosso PAI, para o momento que estamos vivendo. Quando soubermos de DEUS o que é melhor para nós, certamente viveremos em paz.

Salmos 119:169-172 Chegue à tua presença o meu clamor, Senhor! Dá-me entendimento conforme a tua palavra. Chegue a ti a minha súplica. Livra-me, conforme a tua promessa. Meus lábios transbordarão de louvor, pois todos os teus mandamentos são justos.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram