39°dia – Tema: Coração em Paz

Ore a DEUS, nosso PAI, e declare a Ele que seu coração está em paz. Paz consigo mesmo, com Deus, e com o próximo. Paz da certeza de que DEUS está com você.
Isaías 9:6,7 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto.
A Bíblia fala que a Paz de Cristo é nosso árbitro. Quando sentimos paz, trazemos a pessoa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para perto de nós. O grande papel do diabo é roubar a nossa Paz. Declare hoje a sua Paz e sinta o poder de DEUS, nosso PAI, lhe invadir.

Salmos 85:10-13 A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram.A verdade brotará da terra, e a justiça olhará desde os céus. Também o SENHOR dará o que é bom, e a nossa terra dará o seu fruto. A justiça irá adiante dele, e nos porá no caminho das suas pisadas. 

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram