Falando em moda...

Oi gente na segunda passada não postei pois com foi logo após o dançando(fiquei bem cançada mas gloria a Deus u.u/ ) não deu tempo de preparar nada , mas como tivemos a rezenha do dançanado, deu para compensar.Foi muito lindo tudo o que Deus fez naquela noite,não vemos a hora do proximo rsrsrs..

Bom como trabalhei bastante com make no dançando, resolvi dar uma dica pra a galera de artes que tah começando agora.Talvez quem já faz teatro,seja na igreja ou não,conheça a pasta de maquiagem clown (o nosso compramos na loja nissi aqui) é uma maquiagem milagrosa que colore  a pele e é otima pra makes artisticas, vc pode pensar que é um poco oneroso o valor u.u (eh caro tah gente rsrsrsr) mas o bixinho rende que só ,tem otima cobertura  e o melhor de tudo não desmancha com o suor ,Tainah Cerqueira que o diga rsrsrsrs...

As pintas brancas eu fiz com o clown, e as coloridas com a tinta "pinta cara" que nós já tinhamos,mas tem basicamente a mesma textura.

Só que o mas legal foi a descoberta que fizemos, nós usamos o clown , embaixo da sombra comun, e BOW! ficou super evidente, fiz isso lembrando da função de primer do olhos, sendo que o clown é bem mais concentrado,então foi como se estivessimos pintando em um papel em branco rsrsr...

Mesmo não sendo uma foto só do rosto da pra ver que estamo maquiadas (as de lilas), olha os nossos olhos! O.O

Bem gente é isso,espero que tenha gostado, pretendo atualizar esse post nas fotos pra explicar melhor,fiz ess hj pra não deixar de postar.
Bjss... Fiquem na paz!

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram