Falando em moda...


Oi Gente sei que fiquei duas segundas sem postar, a primeira foi por esquecimento mesmo, na ultima foi por que não preparei nada a tempo de posta, mas vamo nessa...
Achei um assunto muito legal que, muitas vezes nos faz erra o look, por não saber ao certo, Qual nosso tipo de corpo? Vou mostra os que encontrei , veja em qual vc se enquadra...

1°Corpo Retangulo:

As mulheres com esse tipo físico, são mulheres que ombros, cintura e os quadris estão na mesma medida. Portanto, elas precisam necessariamente criar uma cintura.Evite usar roupas de cintira alta pois deixa o corpo mais reto,cinto largo, e blusa justa branca, pois evidencia a falta de cintura .Prefira cintura baixa, casaqueto sobreposto com regata, colete que modele e cria uma falsa cintura.



Não sei se vcs já repararma a mais a Eyshila é desse club, mas tem uma bela personal que não deixa ela errar ; ) . 


2°Corpo Triangulo:
Um tipo físico bem comun nas brasileira, nesse o quadril  sobresai bem mais que os ombros,ai o truque pode ser diminuir visualmente o quadril ou dar mais ênfase aos ombro.Evite cinto largo,camisetas que são fransidas embaixo.Uma boa pedida são blusas estanpadas,camisa polo pois a gola da mais volume aos ombros, até o calçado , botas plataforma pois são proporcionais ao tamanho do quadril. Mas quem gosta de valorizar a cinturinha  fica a vontade rsrs.

Essa é representante mais conhecida desse tipo de corpo, a Ana disfarça tão bem que eu só percebi quando fui a um show na minha cidade e vi um pouco de perto.Esse look tá aprovadissimo.

3° Corpo redondo / oval:
Esse tipo de corpo é compativel com as famosas plus size.Esse é mais dificil transformar no tipo"Ampulheta".Então podemos explorar as pernas ou o torso com decotes , tentar alongar os ombro e até diminuir os quadris.Evite mini blusas ,chama mais atanção para o "problema" ou blusas muito justas , desenha muito os pneuzinhos indesejaveis,cintura baixa tambem deixa os pneuzinhos soltos.O que fica legal sais evasê que maraca a cintura,calça com cintura alta marcando a cintura tambem,blusas compridas que alongam, ombro de fora são bons para desviar o foco.

O pretinho é sempre uma otima aposta. ; )

4°Retangulo invertido
As mulheres com o tipo físico do triângulo invertido, para chegarem ao equilíbrio, precisam aumentar o quadril, chegando a uma medida proporcional ao ombro.Evite calças muito apertadas,ombreiras pois dão a impressão que o ombro é maior,saias e vestidos afunilados decote canoa.Invista em batas de alcinha,calça de cintura baixa não muito apertado,cores escuras na parte de cima, tudo para dar a impreção de proporção.

Achei algumas peças que vcs podem usar, acho que uma representante bem conhecida é a Suzana Vieira, só que ela nunca acerta no look, então não coloquei ft dela rsrsrsrs...

E ultimo mas nã nemos importante, o perfeito
4°Corpo Anpulheta/Violão

Esse é o tipo físico que toda mulher gostaria de ter. É o que chamamos de corpo violão. Se a mulher for do tipo físico da “Ampulheta” e for magrinha, melhor ainda, pois pode usar tudo! Mas se não for magrinha, é necessário, diminuir visualmente os quadris e seios para não parecerem tão volumosos.
Evite Tomara que caia, pois não sustenta os Seiois e casaquetos pois são largos e almentam muito o tamanho.Invista Decote "V" para alongar,peças acinturadas seja vestido ou blusa,blusas e top de uma cor só principalmente escura elas "emagraçem".
   
A Beyonce tem mesmo esse corpão lindo, e valoriza o nos shows , mas no dia-a-dia disfarça bem.

Bom meninas essas são apenas dicas de melhorar a sua imagem, pois já somos lindas u.u rsrsrs...
Até mesmo porque roupa não faz milagre, para ficar em forma e com a saúde em dia é necessário mesmo atividade fisíca e boa alimentação, e acima de tudo se gostar do jeitinho que o nosso Deus te fez. ; )

Bjss... Fiquem na paz
Post adaptado ,Fonte: Espaço das Menina Cristãs

Unknown

Um comentário:

  1. Eu nem sei qual meu tipo de corpo acho q retangulo como o Eyshila, bem legal!!! boas dicas...

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram