Sei lá, tava pensando...

Vi essa imagem durante uma pesquisa na internet e fiquei viajando.

Me toquei de que o Senhor pode voltar para buscar o seu povo a qualquer momento. Você pode até dizer: É CLARO DÃAAAM! (ou não, independente do que ache, não deixa de ser verdade.
Cara, eu anseio por esse dia mais que tudo na minha vida, mas não sei se estou preparada para ele. 
E se fosse hoje, e se agorinha, no instante em que digito essa palavras, o Senhor voltasse em Glória?

 “Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor (...) Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá”. (Mateus 24:42 e 44)

Estou preocupa em dedicar cada segundo da minha existência para que a Glória do Senhor seja conhecida por outras pessoas para que elas também possam compartilhar desse perfeito amor ou não sai da minha cabeça o fato de que não tenho algo novo para vestir no culto de domingo a noite? (ou outra bobagem qualquer, vocês entenderam rs.
Os meus anseios não podem mais ser os mesmo, pois "se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas”. (2 Coríntios 5:17).
Temos, muitas vezes, levado nossas vidas como se tudo acabasse aqui, como se fossemos deste mundo. 

"Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo". (João 15:19)

Eu já despertei da inercia (desperto dela todos os dias), a gerra interna é constante. Para permanecer, não podemos para de orar, de ler a palavra de Deus, de buscar a presença do Espirito Santo. Não é fácil persistir, mas Jesus não me disse que seria.  

“Todavia, o meu justo viverá pela fé; e: se retroceder, nele não se compraz a minha alma”. (Hebreus 10:38).


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram