Falando em moda...

Jejum X Moda

Oi gente! Esses dias têm sido tremendos para gente (Intimidade + Good = em alta) e em meio as nossa conversas Cíntia, nossa líder, lendo uma revista minha de moda me mostrou um nota que ensinava uma nova dieta, Detox (que vem desintoxicação).
Consiste em :
• Eliminar lactose, glúten e carne vermelha do cardápio.
• Estimular o intestino com uma dieta rica em grãos.
• Muito chá e água para ajudar o organismo a eliminar toxinas.
• Pouco sal e zero açúcar refinado no prato.

Esse cardápio te lembar algo?
"Naquela ocasião eu, Daniel, passei três semanas chorando. 
Não comi nada saboroso; carne e vinho nem provei; e não usei nenhuma fragrância perfumada, até se passarem as três semanas.Daniel 10:2-3
É gente o jejum de Daniel virou dieta entra as mulheres não cristãs.De fato o nosso organismo se desintoxica de muita bobeira que comemos por ai, mas esse não é o nosso foco, a não ser que você entra em um jejum e não orem , fique em frente a TV durante horas, vá a festas, não leia a bíblia,não vigie suas palavras, se meta em confusões ai sim seu jejum será uma simples dieta com respaldo bíblico. 
A diferença entre o que o mundo busca e o que nós buscamos é que, elas buscam o corpo perfeito e nós buscamos em um Deus perfeito ser a sua imagem e semelhança, elas querem caber na menor roupa possível, e nós queremos é passar no caminho estreito e na porta estreita e chegar ao céu , nós queremos "engordar" o nosso espirito da presença de Deus e deixar a nossa carne morrer de inanição sem os seu desejos, e elas acabam morrendo eternamente por não alimentarem seu espirito e enaltecer a vaidade e aparencia que são passageiras...
É meu bem pra mim moda é ser santo (separado) ou seja mais de Deus e menos do mundo, o jejum pode até ser uma boa "dieta" mas vai engordar sua carne e você na passa na portinha do céu e isso eu não quero.
Bom gente, o post hj foi só uma meditação rápida, com estou tentando me livrar dos meus excessos então só volto a falar de moda de fato quando acabar o proposito.
É isso Bjão e 
Fiquem na Paz!




Unknown

3 comentários:

  1. Oi Milla tudo verdade... Jejum é saudavel mas tbm nos aproxima mas do Mestre... Tão perto e sensivel a sua linda voz!!!

    ResponderExcluir
  2. ótimo post milla, amei mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Espero que venha mais vezes sim,e seja impactado pelas coisas que escrevemos, que nada mais é do que a palavra de D-s. segurei com certeza!
    Grande Abraço! D-s abençoe!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram