Bible You Version

Eu vivo com meu celular nas mãos. Vendo atualização aqui, curtindo a foto de outrozinho ali, postando uma foto liênda no instagram... Tô sempre conectada com meus amigos e agora encontrei uma forma bem bacana de permanecer conectada com o meu melhor amigo onde quer que eu vá. 
Você já ouviu falar da Bible You Version? Não?! Então se liga nesse app bacana: 




Baixando esse app você pode se conectar através do seu tablet, smartphone e computador a uma imensidão de versões da bíblia, planos de leitura, bíblia falada, entre outras coisas. 
Sim, eu estou estou empolgada com esse app!
Não, não tô ganhando nada para divulga-lo. Além da satisfação de compartilhar algo massa com meus irmãos!

Obs.: O app no celular não deve de maneira alguma substituir a sua bíblia impressa! :*


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram