Junte-se a nós!

"9 Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
10 Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
11 Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
12 E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa."
(Eclesiastes 4:9-12)  
 Essa semana - especificadamente hoje - iniciamos um novo propósito, um novo pedido de oração: Que Deus nos limpe, ou como diria Neide: que o Senhor venha nos polir, da mesma maneira que o bombril faz na panela até alcançar o seu brilho, pois precisamos brilhar para que Deus seja glorificado. Reconhecendo que muitas vezes o pecado nos deixa encardidos este pedido deve ser levado bem a sério! Dizer sim a santidade e não ao pecado. 
  No entanto, não vim falar sobre este propósito, mas sim do desafio lançado por nossa líder: orar por uma pessoa nesta semana - pode ser mais de uma - e enviar mensagens para ela.  De certo, eu já tinha orado outras vezes por alguém, mas este tem sido diferente, ao menos para mim, desde o princípio fomos aconselhadas a pedir a Deus orientação para que Ele nos amostrasse a quem deveríamos orar e depois iniciar o nosso momento de intercessão. 
  (É engraçado, pois no mesmo período que é muito fácil você manter contato com as pessoas é muito difícil de acontecer isso. As pessoas se preocupam mais em atualizar os seus perfis do que ir no perfil do outro e desejar coisas boas. )
 E como isso tem sido uma bênção para mim, vim compartilhar com vocês e convidar a todos para fazer também este desafio de escolher alguém para interceder, enviar mensagens (pois é muito importante a pessoa ter a sensação que há alguém que possa confiar, que está orando por você.. Mensagem te faz sentir especial pra alguém, não é mesmo? Rs. - e hoje com whatssap, sms, facebook, a coisa mais fácil é mandar uma mensagem!) e ter um cuidado com a pessoa. 
                                                                                                                                    
Obrigada, Senhor \o/



Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram