Vinho Novo!

No dia 08.03.2014, demos continuidade às mudanças na questão técnica do Casa de Davi, estamos em busca das novidades relacionadas ao teatro, a dança e a música, pois devemos entregar ao Senhor o melhor que pudermos e para isso, é necessário capacitação técnica. O que mais importa no entanto é o lado espiritual da coisa, por que sem o Espirito Santo agindo sobre às nossas vidas, não tem passo de ballet bem feito que toque o coração machucado de alguém. 
Pois então, recebemos instruções técnicas, aprendemos passos de ballet clássico, até dançamos um pouco do Ballet Gisele (lindo gente!). Alongamos, esticamos, saltamos, fizemos passos de chão magníficos, crescemos no quesito movimentação e equilíbrio. Ufá, só de falar dá uma canseira, mas megavaleu-a-pena!
E depois de instruídos tecnicamente nos sentamos para receber a melhor parte, a palavra. E ela veio com tudo! Fomos confrontados sobre os pecados ocultos que nos tornam ocos e distantes. Instigados a buscar o único que pode transformar os velhos odres, em odres novos, prontos para receber o vinho novo do Senhor. 

"Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha, pois o remendo forçará a roupa, tornando pior o rasgo. E ninguém põe vinho novo em vasilhas de couro velhas; se o fizer, o vinho rebentará as vasilhas, e tanto o vinho quanto as vasilhas se estragarão. Pelo contrário, põe-se vinho novo em vasilhas de couro novas". (Marcos 2:21-22)

Louvado seja o nome do Senhor! Confira um pouco do que aconteceu sábado, foi show!

Ato Transformado e Sujeito. Gêneses 1.

Ato Transformado e Sujeito. Gêneses 1.

Técnicas de chão

Esticando!

Ministração da canção "Vinho Novo" de Ludmila Ferber

Oração pelos ministros da dança

Cleber e todo o pessoal da oficina :P

Galera que participou das oficinas de Ballet Clássico e Moderno





Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram