Falando em moda...

Aha!! Acharam que eu não ia voltar mais né!? É até eu pensei, foram muitos desencontros, problemas técnicos ( meu PC me abandonou de vez ), o terceiro semestre da facul me sugando, estou dando aula de ballet infantil que tem sido um experiência maravilhosa,igreja nova e o fato de que eu postava no trabalho mas como algumas coisas mudaram foi necessário eu vigiar pra não cair na faca rsrsr... entre outras coisas, muitas outras coisas.

Bom...nós estamos as porta do Dançado, e de uma ministração diferente esses dias ( breve fotos) estamos pesquisando bastante coisa diferente pra utilizar, e como a  make fica sobre minha responsabilidade, eu tento encontrar algo que se encaixe em nosso estilo pois, nem toda maquiagem artística dá pra gente usar, por um a questão de gosto, pois são nove cabeças pensantes  (pense quantas ideias diferentes rsrs...) e por orçamento também, (somos ricas das bençãos de Deus rsrsrsrs ... Oh Gloria!)Bom essas são as makes que selecionei e que vamos adaptar...





A sugestão que dei as meninas foi usar dourado com preto pois, a roupa que vamos usar é colorida de paêtes e pra não ficar desarmônico,  mesmo que roupa  não tem que combinar com maquiagem mas tem que fazer sentido. Esse foto é da make da Bruna Tavares, gosto muito do estilo das makes dela.

 Essa make  é bem artes, rsrsr, mas não sei quem é esse/essa artista.
Essa ( acima) é linda , achei só a foto mas pelo estilo já sei que  é da Glau Arruda, curto muito o estilo dela também, e o melhor , é nossa irmã em Cristo.

E a ultima, é a que provavelmente vou fazer nas meninas, no caso o delineado aqui é azul sugeri a ela adaptar a cor da roupa de cada uma.


Essas são Bônus pra vcs verem que legal...






Essas foram de um concurso promovido pelo Boca Rosa , as fotos estão na ordem de colocação 1° , 2° e 3° . Cada uma ganhou um kite de maquiagem um mais lindo que o outro.Mereceram!! Quem sabe um dia não faço uma dessa nas meninas rsrsr...

Bom é isso gente, Espero que tenham gostado, vou me esforçar pra  não abandonar a tag de novo!
Bjss...
Fiquem na Paz!


Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram