Dia Global de Evangelização

Você já falou de Jesus para alguém hoje?

Devemos falar do Senhor Jesus todos os dias, mas hoje é um dia especial, estou falando do "Dia Global de Evangelização". Já ouviu falar? Então...


Imagine o dia em que o mundo inteiro ouvir falar do amor de Jesus. Isso é o Dia de Evangelização Global (G.O.D.). No dia 14 de Junho de 2014, Cristãos do mundo inteiro estarão levando o Amor de Jesus aos 4 cantos do planeta. Seja nas ruas, hospitais, prisões, casas, escolas, campos... Ninguém ficará sem ouvir do amor de Jesus.
João 17:21 fala sobre o mundo crer que Jesus foi enviado, e que isso acontecerá quando nos tornarmos UM. E Você faz parte disso! Junto à sua igreja, seus amigos e cristãos no mundo inteiro.
Não há regras. Fale de Jesus nas ruas, organize um evento no centro da cidade, leve alguém pra tomar sorvete, ou prepare um jantar para amigos enquanto você fala de Jesus e Seu amor. Você pode enviar e-mails ou compartilhar vídeos evangelísticos no Facebook. Junte-se a sua igreja e amigos e saia em grupos. Você pode ajudar famílias necessitadas, orar pelos doentes, oferecer uma carona, evangelizar com música, faça o que Deus te criou para fazer. Organize eventos, festivais nas ruas, flashmobs ou sessões de cinema. Vá aos aeroportos, centros de reabilitação, organize um concerto de música, ore nos hospitais, compartilhe Jesus na internet, na TV, nas rádios, flyers, outdoors, SMS, transportes públicos, universidades, prisões... Resumindo, dia 14 de Junho o Brasil e o mundo vão ouvir falar do amor de Jesus.
Saiba mais: GodBrasil 

Nós não ficamos de fora e também organizamos uma oportunidade de falar de Cristo às crianças do nosso bairro. Veja algumas fotos (:









Crie oportunidades, todo dia é dia, todo lugar é lugar! PREGUE!

Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram