O Tecelão

"Assim, fixamos os olhos, não aquilo que se vê, mas no que não se vê." - 2 CORÍNTIOS 4.18
Esse texto é bem curtinho, foi retirado do meu livrinho "Bom dia" da Mundo Cristão, são devocionais com trechos de livros do Max Lucado! Mas espero que Deus fale com você através desta mensagem!

 

     Cerca de 100 anos atrás, na Inglaterra, o vilarejo de West Stanley enfrentou uma grande tragédia. Uma mina desmoronou, prendendo e matando muitos de seus trabalhadores e matando muitos de seus trabalhadores lá dentro. Foi pedido ao bispo de Durham, dr. Handley Moule, que desse uma palavra de conforto aos enlutados. Em pé junto à entrada da mina, ele disse: "É muito difícil para nós entendermos por que Deus deixaria que um desastre tão horrível acontecesse, mas nós o conhecemos e confiamos nele, e tudo ficará bem. Tenho em minha casa", continuou ele, "um velho marcador de livros que me foi dado por minha mãe. Ele é feito de seda, e quando olho para o avesso dele, não vejo nada, a não ser uma confusão de linhas cruzadas e recruzadas. Tudo para um enorme erro. Alguém poderia dizer que a pessoa que fez aquilo não sabia o que estava fazendo. Contudo, quando viro o marcador e olho para o lado certo, vejo ali, lindamente bordada, a frase DEUS É AMOR."
    "Estamos olhando para isto hoje", aconselho ele, "a partir do avesso. Um dia nós o veremos de outro ponto de vista, e então entenderemos."
     Realmente entenderemos. Até lá, concentre-se menos nas linhas confusas e mais na mão do tecelão.

**

Senhor, não compreendemos quase nada, mas queremos confiar, mesmo sendo difícil.

**

E pra terminar...


A letra dessa música é uma poesia, eu NUNCA imaginaria que poderia se fazer uma coreografia com ela, mas eu esqueci que Ele é Artista e nos inspira! Logo, glórias a Ele! <3

ps: O texto é de Max Lucado do livro "Todo dia é um dia especial"
A música é de Stenio Marcius e o nome é Tapeceiro, a coreografia é do ministério Profetas da Dança! (no projeto força na peruca)

(O-ESPIRITO-SANTO)

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram