Plano de Redenção

Aproveitar que é segunda-feira e o povo tá animado pra coisa nova, aí vai uma dica (e das boas), de um plano de leitura bíblica. Pense bem: o ano já esta chegando ao fim e o que você aprendeu da Bíblia? Espero que você tenha uma resposta positiva, em caso de não, tenho pra você a solução um mês de um plano bíblico relembrando sobre a redenção divina através de Cristo (de Gênesis a Apocalipse), com conteúdo extra, você não pode perder!

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. (Eclesiastes 9:10)

Click na foto e seja direcionada para o plano!
Sei que o tempo anda bem apertado - isso é para todos, você não é uma excessão, mas precisamos buscar o Reino em primeiro lugar, afinal para aqueles que já nasceram em Cristo Jesus precisa buscar as coisas dEle, esforce e tenha bom ânimo, para fazer esse plano, pense sempre que tem irmãos que morrem, apanham,  entre tantas outras coisas por uma página da Escritura e sua (e a nossa) sendo aberta só em dias que iremos cultuar, irmãos precisamos nos levantar, e receber a mente renovada das Escrituras, da fonte, para não sermos enganados, enquanto estamos vivos precisamos fazer tudo conforme as forças que o Senhor nos dá, amém?

Esse propósito foi feito pelo blog VG, muito simples e bem feito, glórias a Deus por isso! Conhecer a graça nos faz prossegui, nos faz ter uma fé firme que não irá se abalará por qualquer vento, firmar-se na graça nos faz apaixonarmos por Cristo e querer falar dEle para outras pessoas. Não pense que não é começo de mês para se iniciar um proposito, pense que não há mais tempo para "perder", comece hoje mesmo, nesta segunda-feira (20/10), a sua leitura e nos conte como esta sendo, okay?

Comecei o meu na metade do mês e entro agora na 3ª semana, tentarei fazer um esqueminha no fim, se der andarei postando por aqui. 

Que o Espírito de Deus nos auxilie neste plano!

(Obrigada Espírito Santo)

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram