Cheios de que?

“Coração não é tão simples quanto pensa...” é um órgão carregado de responsabilidades. O centro da nossa vida espiritual e física. O motor que bombeia o nosso sangue possibilitando o oxigênio em cada partizinha do corpo.
Não é atoa quando a bíblia diz que a nossa boca fala daquilo que o nosso coração ta cheio, o que expomos é a imagem do que nos preenche. Você já parou para pensar do que está cheio?
Cheio de si
Dos outros
Da vida
De obrigações
De ódio
Cheios de que?

O nosso coração determina as nossas ações e reflete ou não se Cristo é o centro de nossas vidas. Então dá para perceber o quanto é importante cuidar desse órgão, não apenas no sentido físico da coisa, mas principalmente no espiritual.
Para isso precisamos rever os nossos pensamentos, por que são eles que dirigem as nossas vidas (Provérbios 4:23), logo se temos pensamentos firmes em Deus e em sua perfeita vontade, o nosso coração pulsará por ações que reflitam a Deus.
Vasculhar constantemente nossas caixinhas de lembranças e avaliar o que pode ser descartado, o que precisa ser tratado, como uma faxina mesmo, por que é muito fácil encher o coração com coisas que não edificam e que apodrecem as nossas atitudes e palavras.
E que em nossas orações nunca faltem palavras de arrependimento e busca constante pela transformação que acontece quando temos o Espirito Santo em nossas vidas. 

Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme! Salmos 51:10



Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram