PodCast Cristão

Você sabe o que é Podcast? 

Podcast é uma forma de transmissão de arquivos multimídia na Internet criados pelos próprios usuários. Nestes arquivos, as pessoas disponibilizam listas e seleções de músicas ou simplesmente falam e expõem suas opiniões sobre os mais diversos assuntos. Tecmundo



Descobri recentemente (por Nicole, quem mais? rs) esse novo mundo e confesso que estou um tanto viciada, principalmente porque existem podcast's cristãos muito legais que exploram assuntos que vão desde analises de filmes a pregações super edificantes. Nesse post vou compartilhar com vocês os canais, digamos assim, que eu acompanho. 


Gostou da novidade e agora quer ouvir ou baixar toooooodos os podcast's? Existem duas maneiras, você pode ir diretamente ao site ou usar um app. Se optar pelo site é só clicar nos link's que estão a cima, mas caso prefira a facilidade de ter todos os podcast's na palma das mãos, existem alguns aplicativos bem bacanas. 


Para Androide tem o Podkicker e o BeyondPod  que são grátis e o Pocket Casts que custa R$ 7,99.
Eu só testei os dois primeiros e sinceramente preferi o BeyondPod por ser visualmente mais agradável e todo em português, mas acho que vale a pena testar os outros para ver qual te agrada mais. 

Para IOS tem o PodCasts, WeCast e o DownCast. Desses não tenho muito o que falar porque não tenho Iphone, mas Nicole tava usando o WeCast e aprovou, então teste todos e veja o que se ajusta melhor ao seu gosto! 

E finalmente para Windows Phone tem o Podcasts! e o Podcast2Go. Também não testei nenhum desses, mas vale a mesma dica dos outros, teste todos!

Depois de baixar o aplicativo é só procurar pelo nome do canal que deseja e conectar, ai todos os episódios, novos e antigos, aparecerão para você fazer o download ou ouvir online. 

Espero que tenha ajudado e que essa seja uma forma de te aproximar cada vez mais de Deus!

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram