Abril já veio.


   É com muito prazer que nós, do Casa de Davi, queremos descrever os sonhos que temos vivido nos últimos tempos. Deus tem realizado sonhos, de modo visível e invisível, em meio a dificuldades - interiores e exteriores - o agir tem sido real, estamos gratas, e como aqueles que sonham. No entanto sabemos que ainda há muito ao que fazer, e só estamos nos primeiros passos, passos de fé. 
  E nessa nossa jornada precisamos da sua ajuda, primeiramente em oração: que não venhamos desistir, mas que o nosso alvo, foco, rocha e refúgio seja o Senhor, pois com o nosso olhar nEle tudo fica mais fácil! E em segundo lugar sabemos que quase tudo que fazemos requer um custo e nessa postagem queremos também pedir uma ajuda de vocês: estamos arrecadando fardo de garrafas mineral, ou copo mineral para vendermos, será como um patrocínio, o dinheiro revertido será entregue as despesas dos nossos projetos 2015. 

Caso tenha sentido interesse em nos ajudar é só entrar em contato: pelos comentários do blog, facebook ou nos números acima! E entraremos com o retorno. Desde já agradecemos imensamente a todos os leitores do post! 

  Em breve contaremos mais sobre esses projetos, andamento e outras coisas. Aguarde-nos. Contamos com a sua oração. 


Até a próxima! :D


nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram