A bordo do Encontrart 2015 #1


Geeente, precisamos compartilhar com vocês algo muuuito legal que acontecerá nas nossas vidas nessas duas primeiras semanas de Julho. 
Eu (Tainah) e Nicole iremos para o Encontrart 2015, uhuuuuul!!!!  Oxe, não pulou junto com a gente porque? Não sabe do que eu tô falando? 

COMO É QUE PODE ISSO VASO? KKKKKKKKKKKKK

Ô crente, o Encontrart é, como a palavra sugere, um encontro de arte promovido pela Cia de Artes Jeová Nissi. É, aquela mesmo que tem o Caique e que fez a peça Jardim do Inimigo,  e muitas outras, mas acho que essa é a mais famosa. Conhece não? Pois então Clica aqui e veja a peça e aqui para ver o site da Cia. 

O encontro consiste em duas semanas de muito aprendizado e crescimento técnico e espiritual para alcançar vidas através da arte. Esse ano, o evento acontecerá nos dias 04 a 11 de Julho, formando a primeira semana e 18 a 25 de Julho na segunda semana, tendo nesse intervalo, uma coisa chama imersão**** que eu falo já, já o que é. Tudo lá em São Paulo, mais precisamente em Ibiúna, frio demaaaaaaais

Esses são os cursos oferecidos no Encontrart desse ano, eu vou fazer Teatro Musical e Nicole fará Trilha Sonora.


 Sente só o naipe de alguns dos professores dos cursos que vamos fazer... 



Pois então, voltando ao que eu não disse sobre a imersão, ela acontece na semana de intervalo entre as semanas do Encontrart de 11 a 18 de Julho. Tendo 40h de carga horária, a imersão é um curso que tem por base capacitar pessoas que se interessam por missões e querem adquirir mais conhecimento na área, com isso nos aprofundando, de forma teórica, no que diz respeito sobre missão, imergindo o aluno em um contesto missiológico. Durante o curso o aluno será desafiado a desenvolver o projeto missionário para curto, médio e longo prazo, no intuito de incentivar a outros para a missão. (texto do site)

Foi com muito sacrifício nosso (vendemos muitos mousses, água, trufas e empadinhas), ajuda financeira, psicológica e em orações da galera da IBCD, do Casa de Davi e das nossas famílias, que hoje podemos dizer que vamos participar da primeira semana do Encontrart e da imersão, pedimos que os amados irmãos orem por nossas vidas para que esses sejam dias de transbordar de Deus e muito aprendizado. E não deixem de acompanhar aqui e na página o que compartilharemos sobre o que acontecerá por lá!

Quer conhecer mais sobre o Encontrart 2015? Clique aqui






Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram