1 Coríntios 2


Eu tô em um relacionamento sério com primeira Coríntios,  sério, tô a p a i x o n a d a!

Esse é um resuminho do que você vai encontrar nesse capitulo, espero que goste e sinta vontade de ler todo o livro :)

1 Coríntios 2


Paulo se refere ao fato de a sua pregação não consistir em palavras eloquentes, meramente humana, mas numa demonstração do poder do Espírito Santo para que a fé do povo não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus. 
4. Minha mensagem e minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstração do poder do Espírito, 5. para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus.
Ninguém conhece os pensamentos de Deus a não ser o Espírito Santo e Ele nos ensina o que precisamos entender sobre Deus, pois toda a sabedoria vem dEle. 
10b. O Espírito sonda todas as coisas, até mesmo as coisas mais profundas de Deus. 11. Pois quem conhece os pensamentos do homem, a não ser o espírito do homem que nele está? Da mesma forma, ninguém conhece os pensamentos de Deus, a não ser o Espírito de Deus. 16. “quem conheceu a mente do Senhor para que possa instruí-lo?” Nós, porém, temos a mente de Cristo.

Tainah Cerqueira

Nascida em 1993. Cristã. Cacheada. Natural de Salvador - BA. Cheia de sonhos na caixola. Apaixonada pela vida e qualquer tipo de arte. Vivendo nEle, por Ele e para Ele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram