Diário de memórias: sobre o pré.

   Sobrevivemos mais uma semana, e cá estou bem feliz, nos últimos dias ocorrera o Pré Dançando em Adoração (Carinhosamente o"Pré"), nessa postagem ficaremos com uma especie de relato do ocorrido, entrelaçado de agradecimentos, reconhecimento e aprendizados.


    Ansiedade, friozinho na barriga e a percepção da mão de Deus definiu os últimos momentos da preparação do evento. Esse ano foi a nossa 4ª edição teve com gostinho de novidade, pois houve dois dias de evento - sexta e sábado - o que nunca ocorrera, estreamos uma nova equipe com "Loucura", novas aulas foram ofertadas como Canto, Figurino sem Costura, Trilha Sonora e Teatro 2, conseguimos, felizmente, realizar um fórum super envolvente sobre Arte, Identidade e Igreja - passamos até mesmo do horário proposto, foi uma delícia. 



sexta feira, 29 de julho de 2016



 Sentimos falta de algumas pessoas, por questões infindas sabemos que não dá para comparecer na sexta a noite. Contudo Deus esteve presente, tão presente, tão palpável, e somos gratos por isso. O Culto de abertura nos direcionou a um lugar:  descanse, confie em Deus e deixe Ele te levar aonde Ele quer! O engradecemos com Canção do Apocalipse em volta do tema geral: Ele Vem e nos voltamos ao nome dEle e no poder que há: JESUS, nome sobre todo nome. Foi incrível,  e eu busco palavras pra descrever. 








  


sábado, 30 de julho de 2016



   Na noite anterior durante a pregação fora dado um prelúdio do dia seguinte, a palavra "Estude" fora repetida inúmeras vezes, e foi exatamente isso que fizemos: estudamos! Com o corpo dormente, as 8 horas da manhã, fomos despertados com o fórum e uma petição: Que os artistas voltem para Igreja, estudem, devolvam a arte para aquele que É digno! Que, também, as asas cortadas sejam restauradas e produzam algo relevante para todos. Papo cabeça que esperamos que dê frutos a todos - no blog, se Deus quiser, dará. 

   E, se ainda o corpo insistisse em beirar aos cochilos da vida as aulas vieram com todo o gás - falando assim bate aquela saudade! Os corpos durante as oficinas puderam se reconhecer, em cada passo, e ter contato com o outro como nas dinâmicas do Teatro. Montagens de poucos minutos passaram mensagens incríveis que puderam nos emocionar em resultado das oficinas. E nas salas fechadas sempre saía um som: seja de trilha sonora ou de canto, momentos que a música se firmou dentro do Ministério. Firmamento esse que, também, se deu nas relações: novas e velhas, o corpo de Cristo é apenas UM, e podemos conhecer os dedos, o pulmão e tantos órgãos. 














Estamos alegres. Estamos em êxtase, e sabemos que os campos estão brancos e necessitados de ceiferos - não só na área da arte -, reconhecemos que a capacitação é fundamental nesse processo, e nos alegramos por participar disso com todos. Há um trilha, um caminho, estreito, até a volta de Cristo para caminharmos. 

Na presença de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos por sua manifestação e por seu Reino, eu o exorto solenemente: Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. 2 Timóteo 4:1-2



Sabemos que o pré é somente um incentivo para que você possa continuar os estudos na sua localidade, congregação, queremos ajudar nesse processo de conhecimento em que pudermos - dúvidas a respeito do fórum, dicas, perguntas, sinta-se livre em nossos comentários ou qualquer outra rede, ficaremos felizes em poder ajudar.

Confira o vídeo com mais um pouquinho do que rolou no Pré2016

            


OBSERVAÇÕES

1. Em breve mais vídeos, as fotos já estão disponíveis na nossa página do facebook

2. Você sabia? Lançamos uma lojinha! Nosso user no instagram é use @usecasadedavi

3. Você pode nos chamar na sua congregação para apresentarmos alguma montagem, fazer oficina, levar uma palavra, participar do evangelismo.... Entra em contato conosco! <3

Continue a orar por nós, suas orações são importante! Em breve mais novidades. 


- Obrigada Espírito Santo - 




nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram